Atriz pornô processa 'David Beckham da música clássica' por obrigá-la a beber urina durante sexo
Um violinista conhecido como o "David Beckham da música clássica" está sendo processado por uma atriz pornô com a qual ele teve um relacionamento amoroso, contou o "Sun".
De acordo com o processo, Ashley Youdan, de 28 anos, quer indenização de o equivalente a R$ 38 milhões pelo suposto abuso sexual de que ela diz ter sido vítima.
Ashley disse à polícia que David Garrett, de 35 anos, costumava fazer sexo violento com ela. Em uma noite, segundo a atriz,
o ato sexual terminou com uma costela dela quebrada. Além disso, o músico a obrigava a beber a urina dele durante relações sexuais.
O casal se conheceu em agosto de 2014, quando o violinista usou um serviço de garotas de programa em Los Angeles (Califórnia, EUA).
David é considerado parecido com o ex-jogador de futebol inglês homônimo.
Segundo o processo, David dava uma espécie de "mesada"
mensal a Ashley no valor de R$ 32 mil para que ela não voltasse a fazer filmes pornôs e abandonasse os programas com clientes.
Alguns dias após ter pago para fazer sexo com Ashley, o músico a pediu em noivado.
Os advogados de David afirmaram que o cliente terminou o relacionamento em fevereiro deste ano após descobrir que Ashley,
apesar da "mesada", continuava atuando em filmes adultos e participava de eventos de stirp tease.
O violinista teria sofrido extorsão para que a história do casal não viesse à tona.
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/atriz-porno-processa-david-beckham-da-musica-classica-por-obriga-la-beber-urina-durante-sexo.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo
Comentários
Postar um comentário