Pular para o conteúdo principal

Flávio Bolsonaro passa mal durante debate na TV

Flavio Bolsonaro passa mal em debate e pai impede ajuda de Jandira Feghali

Flavio Bolsonaro, candidato do PSC à prefeitura do Rio de Janeiro, passou mal durante o segundo bloco do debate realizado pela Band Rio.

Carlos Osorio e Jandira Feghali ampararam o oponente, mas a candidata do PCdoB, que é médica, foi impedida por Jair Bolsonaro de prestar socorro.

A própria Jandira contou, através de sua conta no Twitter, que não pode socorrer Flavio.

Ao vivo, na volta do intervalo comercial, Jandira Feghali falou novamente sobre o incidente. Ela reiterou que, como médica, tinha intenção de ajudar o oponente nas urnas, mas não foi autorizada.

"Não gostaria de terminar essa resposta sem denunciar o que aconteceu no intervalo", disse Jandira. "O deputado Flavio Bolsonar

passou mal e eu me ofereci como médica para ajudá-lo. Mas o pai dele, Jair Bolsonaro, disse que ele não precisava dos meus cuidados".

A Band informou através do Facebook, logo após a volta do intervalo, que o candidato não voltaria para o fim do debate.

Bate-boca continuou no intervalo

O mal estar do candidato Flavio Bolsonaro causou alvoroço durante o intervalo comercial. Jandira e Jair Bolsonaro trocaram farpas cara a cara, como conta a colunista do EXTRA Berenice Seara.

Da Cinelândia, no Centro do Rio, os eleitores de Marcelo Freixo, impedido de participar do debate, fizeram barulho quando Flavio Bolsonaro se sentiu mal no estúdio.

O candidato do Psol, no entanto, foi cordial e declarou que, apesar de discordar do oponente, não deseja nada de mal.

RIO - O candidato do PSC à prefeitura do Rio, Flávio Bolsonaro, passou mal durante o segundo bloco do debate na Band, realizado na noite desta quinta-feira. Ele ameaçou cair e foi amparado pelos candidatos Jandira Feghali(PCdoB) e Carlos Roberto Osorio (PSDB).

- Baixa na pressão - disse ele na hora.

Na mesma hora, o apresentador do programa chamou intervalo. Bolsonaro foi retirado do palco e colocado numa poltrona da plateia. Algumas pessoas gritavam "médico". Uma pessoa respondeu: a Jandira é médica.

Pai de Flávio Bolsonaro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), não deixou a candidata do PCdoB socorrê-lo.

- Fascista, réu por estupro! - reagiu Jandira.

Bolsonaro disse que ela daria "estricnina" para seu filho:

- Você não vai ser estuprada, não. Ela vai dar estricnina para o meu filho - disse Jair Bolsonaro.

O mal-estar de Flávio virou comentário entre a plateia:

- Nunca vi isso - disse uma pessoa da plateia.

Enquanto os dois discutiam, Flávio Bolsonaro era retirado do palco.

O pai tentava animá-lo:

- Tranquilo zero um. Paga umas flexões aí - disse Jair Bolsonaro, enquanto o filho, sentado em uma cadeira da plateia, se recuperava.

Depois de comer um pouco e tomar um suco, o candidato do PSC deixou o local do debate caminhando. Assessores disseram que ele vai ao hospital tomar soro e atribuíram o mal-estar a uma queda de pressão.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada