Pular para o conteúdo principal

Homem que matou vizinha a facadas no Jardim Botânico se entrega na delegacia da Gávea

Crime aconteceu após uma discussão. Filho da vítima também foi esfaqueado pelo assassino












RIO - O homem que matou a vizinha a facadas e atacou o filho da vítima na Rua Pacheco Leão, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio, no fim da tarde desta terça-feira, entregou-se nesta noite na 15ª DP, na Gávea. O crime aconteceu na altura do número 1.925, por volta das 17h20. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher e o filho foram encaminhados para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A morte da mulher, identificada como Denise Pereira Dias, de 42 anos, foi confirmada pelo 23º BPM (Leblon). Ainda não há informações sobre o estado de saúde do filho da vítima, um adolescente identificado como Matheus Dias dos Santos, que teria entre 16 e 18 anos. No momento do crime, a mulher estava somente com os filhos na casa.
O criminoso foi identificado pela polícia como Alessandro de Souza Fernandes, de 40 anos. Após se apresentar na 15ª DP, ele foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Barra da Tijuca. Alessandro confessou o crime, mas disse que já havia sido ameaçado e atacado por Denise em outras ocasiões, e que apenas se defendeu.
- Ela (a vítima) vivia me ameacando, já me esfaqueou, jogou óleo quente em mim. Já esfaqueou meu primo. O que eu fiz não justifica, mas só quis me defender - alegou.
Alessandro seria primo do marido da Denise, que entrou em desespero ao chegar ao local do crime. O homem estaria internado numa clínica de reabilitação para dependentes químicos.
- Ele matou minha mulher na frente dos meus filhos. Esse cara é um monstro - disse, aos gritos, o marido da vítima.
Segundo relatos de vizinhos, as discussões entre o criminoso e Denise seriam constantes. O homem é descrito como uma pessoa grosseira e que tinha uma relação ruim e brigas constantes com vários vizinhos.
Em nota, a PM disse que a mulher do suspeito denunciou ao batalhão que o marido teria se dirigido à escola dos filhos para buscá-los. Uma viatura da polícia foi enviada imediatamente ao local e as crianças ficaram sob a guarda dos policiais. O batalhão realiza, neste momento, buscas na região para tentar localizar e prender o homem.
A Delegacia de Homicídios foi acionada e está no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada