Prefeitura do Rio lança edital de publicidade: serão R$ 112,5 milhões
Atualização em 15/09 às 13h15, com nota da Prefeitura do Rio

Em tempos de vacas magras e de contas que não fecham, a Prefeitura do Rio quer contratar três agências de publicidade.
A licitação para a escolha, publicada na quinta-feira (14), prevê um gasto de R$ 112,5 milhões.
As vencedoras vão prestar serviços por dois anos.
Boicote
E o reajuste do IPTU, que pode aumentar a arrecadação em R$ 600 milhões, continua a render assunto.
Associações de moradores da Zona Sul e parte das zonas Oeste e Norte vão se reunir no dia 21 para discutir as mudanças.
Entidades da Barra, São Conrado, Leblon e Botafogo já confirmaram presença. E uma das ações em pauta é propor um novo boicote ao IPTU, como foi feito dez anos atrás.
Sem convite
Aniversariante de ontem, a primeira-dama do município, Sylvia Jane Crivella, comemorou a data com festa.
Entre os convidadas, a equipe que, até pouco tempo, assessorava a Secretaria municipal de Assistência Social.
Mas uma ausência foi sentida na lista de convidadas: a da, então amiga, ex-secretária da pasta Teresa Bergher (PSDB) — o prefeito e Teresa andam estremecidos.
Corte
Com relação ao edital publicado ontem, a prefeitura afirma que o valor estimafo contém um corte de 25% em relação ao contrato anterior. Leia a íntegra abaixo:
A licitação estabelece um teto de gastos, não significa que essa despesa será efetuada em sua totalidade. O valor estimado (R$ 112,5 milhões) representa um corte de 25% (R$ 37,5 milhões) em relação ao contrato firmado pela gestão anterior (R$ 150 milhões), seguindo a determinação de austeridade do prefeito. A publicidade institucional, na qual são prestadas contas de suas atividades, é uma obrigação da administração pública. Vale lembrar que o período de execução desses gastos é de dois anos. E que a maior parte das despesas, caso elas ocorram, será efetuada no próximo exercício fiscal, quando a previsão é de que a situação de caixa da Prefeitura esteja melhor.
Atualização em 15/09 às 13h15, com nota da Prefeitura do Rio

Em tempos de vacas magras e de contas que não fecham, a Prefeitura do Rio quer contratar três agências de publicidade.
A licitação para a escolha, publicada na quinta-feira (14), prevê um gasto de R$ 112,5 milhões.
As vencedoras vão prestar serviços por dois anos.
Boicote
E o reajuste do IPTU, que pode aumentar a arrecadação em R$ 600 milhões, continua a render assunto.
Associações de moradores da Zona Sul e parte das zonas Oeste e Norte vão se reunir no dia 21 para discutir as mudanças.
Entidades da Barra, São Conrado, Leblon e Botafogo já confirmaram presença. E uma das ações em pauta é propor um novo boicote ao IPTU, como foi feito dez anos atrás.
Sem convite
Aniversariante de ontem, a primeira-dama do município, Sylvia Jane Crivella, comemorou a data com festa.
Entre os convidadas, a equipe que, até pouco tempo, assessorava a Secretaria municipal de Assistência Social.
Mas uma ausência foi sentida na lista de convidadas: a da, então amiga, ex-secretária da pasta Teresa Bergher (PSDB) — o prefeito e Teresa andam estremecidos.
Corte
Com relação ao edital publicado ontem, a prefeitura afirma que o valor estimafo contém um corte de 25% em relação ao contrato anterior. Leia a íntegra abaixo:
A licitação estabelece um teto de gastos, não significa que essa despesa será efetuada em sua totalidade. O valor estimado (R$ 112,5 milhões) representa um corte de 25% (R$ 37,5 milhões) em relação ao contrato firmado pela gestão anterior (R$ 150 milhões), seguindo a determinação de austeridade do prefeito. A publicidade institucional, na qual são prestadas contas de suas atividades, é uma obrigação da administração pública. Vale lembrar que o período de execução desses gastos é de dois anos. E que a maior parte das despesas, caso elas ocorram, será efetuada no próximo exercício fiscal, quando a previsão é de que a situação de caixa da Prefeitura esteja melhor.
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