Globo estreia novas canoplas nos microfones dos telejornais; confira

Os telespectadores mais atentos já perceberam que o jornalismo da Globo está com um detalhe diferente. Há poucas semanas, os jornalistas passaram a aparecer segurando os microfones com o logo do portal G1, juntamente com o da própria emissora, em quase todas as reportagens.
As primeiras matérias feitas com as novas peças tiveram início nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e agora, se estenderam à outras capitais e até mesmo aos correspondentes internacionais. Até então, as canoplas contavam com os quatro lados iguais e, raramente, com o logo da GloboNews.
Somente as regiões que a Globo conta com o jornalismo de suas afiliadas não contam com essa novidade, já que a marca do canal carioca divide o espaço com a marca das respectivas emissoras de cada praça. Assim, a Globo reforça a agregação do jornalismo da TV com o da internet.

Os telespectadores mais atentos já perceberam que o jornalismo da Globo está com um detalhe diferente. Há poucas semanas, os jornalistas passaram a aparecer segurando os microfones com o logo do portal G1, juntamente com o da própria emissora, em quase todas as reportagens.
As primeiras matérias feitas com as novas peças tiveram início nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e agora, se estenderam à outras capitais e até mesmo aos correspondentes internacionais. Até então, as canoplas contavam com os quatro lados iguais e, raramente, com o logo da GloboNews.
Somente as regiões que a Globo conta com o jornalismo de suas afiliadas não contam com essa novidade, já que a marca do canal carioca divide o espaço com a marca das respectivas emissoras de cada praça. Assim, a Globo reforça a agregação do jornalismo da TV com o da internet.
Comentários
Postar um comentário