Técnico de som acusa MC Livinho de agressão
MC Livinho está sendo acusado de agressão por um técnico de som. Segundo o profissional, o funkeiro por trás dos hits "Fazer Falta" e "Azul Piscina" o atacou na noite de sexta-feira (26), após um problema de áudio ocorrido durante um show em São Paulo.
Em um relato publicado na página da empresa Áudio Mix Brasil, o técnico, que não teve o nome divulgado, afirmou que Livinho se irritou com os problemas de microfonia e o chamou para uma conversa no camarim após a apresentação. Lá, o cantor começou a ofendê-lo. "Ele começou a falar que ele tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma bosta e começou a esculachar... Disse que eu não sabia o q estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões..."
O técnico então pediu demissão e, ao sair do camarim, teria sido agredido. "Pedi as contas, virei as costas, saí do camarim, bati a porta, e ele veio atrás correndo. Me pegou na escada do camarim da Áudio Club pelas costas, [foi] chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão", contou.
A página ainda divulgou duas fotos em que o rapaz aparece co
Livinho,agressão,agride,mc linho,gr6,bate,espanca,audio mix brasil, técnico, de som,microfonia,funkeiro
Comentários
Postar um comentário