Pular para o conteúdo principal

'Uber Humano' faz pessoas irem a eventos no corpo de outras



Que tal manter a sua vida social sem precisar sair de casa? O que pode soar mais pós-moderno? Pois esta é a ideia do "Human Uber" (Uber Humano), lançado no Japão.
O conceito foi criado pelo pesquisador Jun Rekimonto e se baseia em uma tecnologia batizada de ChameleonMask.
No site da ChameleonMask, a tecnologia de telepresença é descrita como uma forma de usar pessoas reais como avatares de usuários remotos. Os tais avatares são equipados com uma tela em formato de máscara - geralmente um iPad - que mostra, em tempo real, o rosto do usuário remoto, e um canal de áudio que transmite a voz do usuário.
Pelo serviço o usuário pode contratar pessoas que estejam disponíveis para comparecer a eventos aos quais o contratante não pode ou não quer ir. O site da ChameleonMask recomenda que o contratado tenha a mesma estatura de quem está pagando pelo serviço.
"É surpreendentemente natural", afirmou o inventor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada