Pular para o conteúdo principal

Vampiro da avenida foi proibido de desfilar com a faixa presidencial





Carnavalesco da Tuiuti minimiza ausência de faixa presidencial em Vampiro Neoliberal







O carnavalesco Jack Vasconcelos, da Paraíso do Tuiuti, ainda não sabe os motivos que levaram à ausência da faixa presidencial na figura Vampiro Neoliberal durante o desfile das agremiações carnavalescas campeãs de 2018, no último sábado.



Segundo informações do barracão da escola, emissários da presidência da República pediram à Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) que impedisse a entrada do destaque, uma referência clara ao presidente Michel Temer. Neste domingo, no entanto, a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto negou que tenha feito qualquer pedido à escola de samba.



— Realmente, não sei o que aconteceu. Na concentração, nem reparei no destaque — ressalta Jack, que não viu tanto problema na falta do adorno:



— Para mim, isso não tinha importância alguma. Todo mundo já sabia o que era aquilo (o vampiro). Pode ter sido mesmo um pedido da Presidência da República, porque o país está de ponta-cabeça. Não descarto nem a existência de ovni atualmente. O que sei é o que as pessoas estão comentando. Se falar qualquer coisa a mais, serei leviano. Desculpe a sinceridade, mas estou cansado. Agora, já passou. Na hora, esqueci de apurar, pois estava curtindo a noite de festa e celebração.



Em entrevista ao EXTRA pouco antes do desfile da vice-campeã no Sambódromo, o professor Leonardo Morais demonstrou hesitação com relação ao uso da faixa presidencial.



— Não sei se vou colocar. A escola é uma instituição, e eu preciso que eles me autorizem a usar a faixa — afirmou, em tom de hesitação:



— A gente fica preocupado e com medo de se manifestar. Sei que já vivemos tempos terríveis. Espero que isso tudo não seja um grande retrocesso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada