Pular para o conteúdo principal

Aos 73 anos, radialista Paulo Barboza morre em São Paulo





Aos 73 anos, radialista Paulo Barboza morre em São Paulo

Comunicador morreu na madrugada desta seguda-feira (16)

O radialista Paulo Barboza morreu na madrugada desta seguda-feira (16), aos 73 anos, devido a um infarto fulminante em São Paulo.







Paulo Barboza trabalhava na SuperRádio, mas já trabalhou nas ádios Record, Globo, Tupi do Rio, América, Tupi de SP e Capital.



Em nota, a Prefeitura de São Paulo afirma que lamenta o falecimento de Paulo Barboza e se solidariza com sua família e seus fãs.



"Paulo Barboza foi um dos maiores nomes do rádio nacional. Exerceu a profissão por 59 anos, sempre dando voz aos mais humildes e conectado com os anseios das pessoas. Cumpriu com maestria seu importante papel de comunicador."



Paulo foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que faleceu em 2015. Tem dois filhos, Paulo e Alexandra Hermínia e é avô de três netos, Paulo Felipe, Rodrigo e Maria Gabriella.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada