Pular para o conteúdo principal

THAMMY DIZ QUE NÃO VAI TOLERAR MAIS SER CHAMADO NO FEMININO



THAMMY DIZ QUE NÃO VAI TOLERAR MAIS SER CHAMADO NO FEMININO: 'MEREÇO RESPEITO'



Thammy Miranda usou o stories do Instagram para fazer um novo desabafo contra os ataques que vem recebendo nas redes sociais. No vídeo publicado na noite deste domingo, ele ainda exigi aos seguidores que não o chame mais no feminino.



"Vamos combinar uma coisa? Quem gostar de mim, me seguir no Insta, vai me condicionar a me tratar no masculino. Pessoas que comentarem ou postaram coisas nas minhas fotos me tratando no feminino, mesmo que seja com todo o seu carinho, eu vou apagar. Porque se você me gostar, tem que ser do jeito que eu sou. Assim como eu respeito todos vocês, eu também mereço respeito. Meu pai, mãe, irmãos, tios, primos, que mais convivem comigo e me viram desde que eu nasci, estão conseguindo", disse ele.



O ator aproveitou para rebater alguns comentários preconceituosos que sobre de alguns internautas, como desejarem parabéns a ele pelo Dia das Mulheres e dizer que falta o "principau" para Thammy "ser homem".



"O 'principAU' perdeu a graça. Eu tirei muita onda com vocês, perdeu a graça. Aí depois veio feliz Dia das Mulheres. Também não dei muita bola pra vocês, passou, perdeu a graça. Aí depois veio a Páscoa... 'Ah, Páscoa sem ovo...' Enfim (risos). Como eu sou virginiana e gosto de tudo organizadinho, eu curto todos os que eu gosto, bloqueio todos os que eu não gosto, excluo e deixo o meu Inst bonitinho, organizadinho, com os recados de pessoas que gostam de mim e me desejam coisas boas. Prefiro gastar minha atenção curtindo comentários que eu acho bacana".



'Acho homem muito babaca'



Thammy seguiu sem desabafo dando a sua opinião sobre os homens que a atacam nas redes sociais.



"Agora, referente aos homens que fazem esse tipo de comentários achando que me agridem, eu gostaria muito que tivessem inventado outro nome, tipo, homem, mulher e algum nome mais evoluído do que homem. Acho homem muito babaca, idiota, com umas brincadeirinhas muito infantis. Acho que o homem trans é um cara muito mais evoluído do que você, babaquinha, que perde o seu tempo falando nos comentários, fazendo piadinhas sem graça.



Ele ainda disse que tem o pai e o avô como referências de homem. "A referência que eu tenho de homem é outra, tipo o meu pai, meu avô, caras gentleman e educados, que tratam bem a mulher, a família, que respeitam o próximo. Ah, falam: 'Ah, você quer ser homem. Se eu quiser ser homem, quero ser um homem tipo esse. Não esse imbecil que passam por aqui.



Thammy também falou sobre as mulheres que também fazem piadinhas sobre ele na internet. "E as mulheres que fazem as piadinhas sem gracinha também e que acham o máximo, quando elas desrespeitadas, hum... Agora, a nova moda é: quando eu posto foto com a minha esposa, duas linhas mulheres, fazem piadinhas..Só digo uma coisa: vai perder a graça de novo, porque eu estou cagando pra você (risos). Literalmente cagando pra você. Ah, que absurdo, estão desrespeitando as mulheres... E você anda desrespeitando os outros..."



O desabafo foi feito na noite deste domingo, enquanto Thammy descansava sem camisa na cama. "Minha avó pediu pra eu não fazer stories sem camisa, porque ela fala que eu perco a credibilidade. Desculpa, vó', disse ele.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada