Apresentadores ignoram saída de Mara Maravilha do Fofocalizando, mas alfinetam: “É a reestreia do programa”
O Fofocalizando desta segunda-feira, 20 de agosto, não fez nenhuma menção para o telespectador sobre a ausência de Mara Maravilha. A apresentadora do SBT deixou a atração na semana e sua saída foi apenas comunicada via assessoria de imprensa.
Não houve tempo para a morena se despedir e ou receber qualquer tipo de homenagem, como é de costume. Lívia Andrade, Leo Dias, Mamma Bruschetta, Leão Lobo e Décio Piccinini continuam apresentando o programa de fofocas criado por Silvio Santos.
Leo foi o único a falar de forma indireta da reestruturação do Fofocalizando. “Essa é a reestreia do programa”, disse ele antes de iniciar as fofocas do dia. Mara estava na atração desde setembro de 2016. Sua rixa com Leo e Lívia foi o principal motivo causador de sua saída.
SBT TENTOU DEMITIR LEO DIAS
Caiu como uma bomba a saída de Mara Maravilha do programa Fofocalizando. Protagonista do programa, ela não faz mais parte do elenco da atração por estratégia do SBT. A emissora entende que as brigas e polêmicas da atração eram o que impedia a audiência de subir e alcançar a Record. Agora, uma nova revelação: Leo Dias também seria demitido pela direção do SBT.
De acordo com informações divulgadas pelo site Notícias da TV, que conversou anonimamente com dois executivos da atração, a situação do programa estava insustentável. A demissão de Leo Dias apenas não aconteceu porque ele é considerado importante para o programa, já que é o único fornecedor de notícias exclusivas para a atração.
O rapaz não é, no entanto, visto como insubstituível. Tanto que a emissora tentou contratar profissionais concorrentes, mas sem sucesso. Todos no elenco são vistos como importantes, mas para o SBT, a necessidade de melhorar a imagem do programa é prioridade e a direção não descarta fazer novas alterações no elenco.
O desejo de limar Leo Dias do elenco do programa, de acordo com o site, não vinha apenas por causa de seus desentendimentos com Mara Maravilha. A personalidade explosiva e suas constantes ausências fizeram o SBT acender a luz amarela várias vezes. Silvio Santos barrou a demissão do fofoqueiro em mais de uma ocasião, inclusive, justamente por considerá-lo a alma da atração.
Comentários
Postar um comentário