Pular para o conteúdo principal

Apoiador de Bolsonaro posta foto com arma, é flagrado em aplicativo gay ...





Apoiador de Bolsonaro posta foto com arma, é flagrado em aplicativo gay e pede desculpas em vídeo

Rapaz publicou uma foto em sua página no Facebook, vestindo camiseta com a imagem do militar e atacou o PT na legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”



Um jovem chamado Salomão Campina provocou polêmica nas redes sociais, depois de postar uma foto vestindo uma camiseta com a imagem de Jair Bolsonaro, apontando uma arma e com a seguinte legenda: “Tá com medo, petista safada?, é a nova era!”.



Logo em seguida, a foto viralizou e internautas começaram a pesquisar a vida do rapaz. Com a repercussão, ele apagou a foto depois de ter sido flagrado em um aplicativo de encontros gays, conhecido como “Scruff”.



Quando o print do perfil passou a circular nas redes sociais ele apagou a foto que aparecia apontando a arma. Salomão é da cidade de São Lourenço, interior de Minas Gerais, e é dono de um blog, no qual defende a “a família tradicional”.



Após a reação nas redes sociais, o rapaz decidiu gravar e divulgar um vídeo, onde aparece ao lado da mãe, tentando se justificar e pedindo desculpas pelo ato. Diz que a arma é de brinquedo e que jamais teve intenção de ofender ninguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

Marcela temer pelada