Morre PM baleado na cabeça em comunidade da região central do Rio
Morreu, na tarde desta segunda-feira, o policial militar baleado na cabeça nesta manhã, na região central do Rio. Thayson Teixeira Santos, de 25 anos, trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa/Fallet/Fogueteiro e foi atingido na localidade conhecida como Caixa D'Água. Segundo colegas de farda, ele se feriu acidentalmente, ao manusear um fuzil. A assessoria de imprensa das UPPs, porém, diz que "as circunstâncias em que ele foi atingido estão sendo apuradas".
O policial foi socorrido para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio, mas não resistiu aos ferimentos. Thayson estava na corporação há 10 meses e tinha apenas duas semanas de formado. Ele deixa esposa e uma filha. Ainda não há informações sobre o enterro do militar.

Desespero dos colegas
Em grupos de WhatsApp de policiais, agentes falavam sobre o momento em que o PM chegou ao hospital. Trechos da conversa demonstram desespero. "Acaba de chegar ao HCPM um policial. Tiro na cabeça de fuzil"; "Todo mundo desesperado"; "Mano, a polícia acabou"; e "Correria no hospital".
Comentários
Postar um comentário