RIO NÃO PODE SER BASE DE PROJETO DE EVANGÉLICOS PARA A PRESIDÊNCIA
O teólogo e escritor Leonardo Boff pediu que os cariocas não votem no candidato a prefeito do Rio pelo PRB, Marcelo Crivella, depois que o postulante disse, em vídeo, que foi forçado pela Igreja Universal do Reino de Deus a entrar na política.
"Cariocas, pensem bem antes de votar em Crivella. O Rio não pode ser a base de um projeto de grupos evangélicos que buscam a presidência do Brasil", disse o estudioso.
"Crivella por ordem da Universal entrou na política. 'Na Universal tem que ir'. 'Vc pode ter certeza, esta nação terá um presidente evangélico'", complementou o escritor, reproduzindo as frases ditar por Crivella.
Em vídeo publicano no Globo, o senador disse que aceitou entrar na política "porque na Igreja Universal você não tem opção. Na Igreja Universal (...) você vai, tem que ir".
"Vocês podem ter certeza: os evangélicos vão crescer na política, todos eles. Nós temos jovens, meninos, o filho do pastor Everaldo (deputado Filipe Pereira, secretário do governo do Rio) é uma esperança. Um dia esta nação vai eleger um presidente evangélico", disse Crivella (assista ao vídeo)
Comentários
Postar um comentário