Eles vão assumir as Superintendências de Supervisão Regional criadas pelo prefeito do Rio.

O prefeito Marcelo Crivella (PRB) começou a nomear os novos superintendentes regionais, novo nome para os subprefeitos. O alcaide criou 16 Superintendências de Supervisão Regional, uma para cada área de planejamento do município.
Das 16, o prefeito nomeou 12 comandantes no Diário Oficial desta quinta-feira (12). As estruturas das Superintendências de Supervisão Regional terão 112 cargos comissionados, que custarão, no mínimo, R$ 5,8 milhões por ano.
Marcelo Maywald, filho da ex-vereadora Leila do Flamengo, fica com a Zona Sul; o pastor Itagibe Amaral será o supervisor da Pavuna e Romildo Jucá, evangélico ligado ao pastor R. R Soares, fica responsável por Inhaúma.
Na Ilha do Governador quem assume é Daniel Balbi Waichel, diretor de marketing do Ilha Notícias e filho do ex-secretário municipal de governo, José Richard.
Thiago Barcellos, que foi subprefeito do Centro no primeiro governo de Eduardo Paes, agora vai para a Barra da Tijuca. Já o Centro ficará com Marcelo Rotemberg.
Também ex-subprefeito, na gestão Cesar Maia, Janir Moreira será superintendente de Bangu. Em Campo Grande, o gestor será Jorginho Amaral, candidato a vereador em 2012.
Flávio Caland, que não se elegeu vereador, vai para Jacarepaguá. Suelly Amaral será superintendente da Tijuca; Cristiane Silva Alves, de Madureira e o engenheiro Roberto Rodrigues de Oliveira, de Irajá.
Ainda faltam ser nomeados os de Ramos, Méier, Santa Cruz e Guaratiba.
Comentários
Postar um comentário