Pular para o conteúdo principal


Igreja Universal deve comandar setor de comunicação da Câmara dos Deputados


Por uma negociação de campanha, o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), deve indicar para o comando da Secom (Secretaria de Comunicação) o deputado Márcio Marinho (PRB-BA), pastor licenciado da Universal
Por Redação*

Passada a votação que elegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ) o presidente da Câmara dos Deputados, parlamentares negociam agora as indicações para comissões e setores. Desde 2015, por uma decisão do ex-presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o setor de comunicação da Câmara, a Secom (Secretaria de Comunicação), passou a ser chefiado por um deputado.
O nome mais provável para assumir a Secom este ano é o de Márcio Marinho (PRB-BA). O parlamentar é pastor licenciado da Igreja Universal, de Edir Macedo, e trabalha como apresentador de dois programas televisivos: “Balanço Geral” e “Patrulha do Consumidor”, ambos da Record, que também faz parte do grupo de Edir.
A indicação de Márcio Marinho à chefia da Secom é dada como certa pois seria fruto de uma negociação de campanha entre o presidente eleito e o PRB.
Caso assuma esta cadeira, Marinho será o responsável por uma estrutura de mais de 500 funcionários, com rádios, canais de TV e portais.
*Com informações da Folha de S. Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Youtuber Conhecido como Bluezao, está sendo ameaçado de morte Foto: Fabee Burk/Bluezao Fonte: Redes sociais Fabiene Pitanga de Souza Lima, conhecida na internet como Fabee Burk, está sendo acusada de ameaças de morte pelo Bluezao , um Youtuber bem popular na internet, que   participou de programas de Rádio e Tv, como o pânico na Band e Rádio Jovem Pan, o Youtuber Bluzao vem sofrendo a vários anos com Haters. ( Haters é uma palavra de origem inglesa e que significa "os que odeiam" ou "odiadores" na tradução literal para a língua portuguesa. O termo hater é bastante utilizado na internet para classificar algumas pessoas que praticam "bullying virtual" ou "cyber bullying" )  Até então não passava de ataques virtuais, como xingamentos em suas redes sociais e até vídeos respostas, falando sobre seu conteúdo, mais de uns tempos pra cá, a coisa mudou de direção, e esses ataques extrapolaram a barreira virtual, chegando a receber trotes ma...

XVIDEOS Marcela temer XVIDEOS

Marcela temer pelada